PALAVRA DO DIA....

(((A Jesus Cristo, a Fiel Testemunha, o Primogênito dos mortos e o Soberano dos reis da terra. Àquele que nos ama, e, elo Seu sangue, nos libertou dos nossos pecados, e nos constituiu reino, sacerdotes para o seu Deus, e Pai, a Ele a glória e o domínio pelos séculos dos séculos. Amém!....Ap 1:5)))

CAMERA DIGITAL

SANSUNG E17 12.2 MP
  


prata, preto e rosa


R$ 349,90

LCD inteligente de 2,5” (230K)A Samsung ES17 possui um LCD de 2,5" para um contraste e reprodução de cores melhorados, permitindo a você desfrutar de imagens mais claras e amplas. Além disso, este LCD é inteligente o que significa que ele detecta a iluminação do ambiente e ajusta o brilho do LCD para uma visualização otimizada.

Beauty ShotA função Beauty Shot é como ter um maquiador profissional dentro de sua câmera. Imperfeições são automaticamente identificadas, e a face é retocada para parecer mais brilhante e macia. Diferentes níveis de configurações são disponibilizados para você controlar o quanto deseja retocar a face fotografada.

Estabilizador Digital de Imagem (DIS)Graças à aprimorada sensibilidade do sensor de imagem da Samsung e a tecnologia de Estabilização Digital de Imagem (DIS), você pode ficar tranqüilo e ter certeza de que suas imagens serão sempre claras e nítidas, mesmo em condições de baixa luminosidade. Assim, quando fotografias com flash não forem uma opção, não se preocupe porque o DIS da Samsung será a função que te ajudará a obter fotos incríveis!

Gravação de vídeo (VGA @ 30 qps / MJPEG)Com a ES17 você pode gravar vídeos de alta qualidade com 3X de zoom óptico, resolução VGA com 640 x 480 (formato MJPEG), e 30 / 15 qps. Ela permite ainda que você edite seus vídeos, pause durante a gravação e capture imagens estáticas.

ISO 1600Com a configuração de ISO 1600, sua câmera Samsung pode efetivamente minimizar ruídos para obter imagens nítidas e claras. A alta sensibilidade ISO 1600 te dá a possibilidade de fazer inacreditáveis fotos com detalhes, mesmo em condições de baixa luminosidade. Além disso, ISO 1600 te ajuda a tirar fotos perfeitamente focadas de objetos em movimento, como em um evento esportivo.

Face Detection (AF / AE / AWB)Com a função Face Detection, você poderá tirar retratos melhores e com facilidade. Esta função identifica as faces, distinguindo-as do cenário, e automaticamente foca-as. Assim, é possível ajustar o brilho das faces para que fiquem perfeitas em todas as fotos!

Função AutorretratoExposição e foco precisos para fotografar autorretratos. Ao utilizar a função, um sinal sonoro é emitido pela câmara a fim de indicar claramente quando alguém está dentro do enquadramento. Esta função ajuda a conseguir autorretratos de forma cômoda e precisa. Até 3 faces são reconhecidas para poder tirar fotografias com amigos e ninguém sair cortado!

Descritivo de Funções e “Photo Help Guide” (Guia de Foto)"Descritivo de Funções" fornece descrições breves das principais funções e dos diversos modos que a máquina tem para oferecer. Os vários ícones, modos de cenas e outras funcionalidades são descritos de forma simples e fácil de entender, de modo a melhorar a interação entre o utilizador e a câmera. Já a função "Photo Help Guide" (Guia de Foto) trata-se de uma visita guiada ao modo de tirar fotografias mais perfeitas. Aparecem dicas simples que indicam ao utilizador como obter excelentes resultados.

Corretor de Olhos Vermelhos ES17 possui um algoritmo especial para a Correção de Olhos Vermelhos em suas fotos. Esse ajuste pode ser feito ao visualizar a imagem ou, até mesmo, pode-se configurar a câmera para detectar e eliminar automaticamente olhos vermelhos enquanto as fotos são tiradas.